Castro Jr.

Agente da Prosperidade

LUZ NO FIM DO TÚNEL

Ago 172021

                                        LUZ NO FIM DO TÚNEL

 

17 meses após o início de meu trabalho remoto, devido à Pandemia do COVID 19, como estou?

Muitas mudanças, reinvencões, novos conhecimentos e habilidades, solidão, decepções, momentos felizes, paz interior.

Como já contei, nos primeiros 20/30 dias, parecia férias, pouco a fazer, nada entendido daquilo que estava acontecendo, e sua real fatalidade. Me isolei em casa, num apartamento, sem receber ninguém, sem ver ninguém, a não ser pela internet. Supermercado entregava, lavanderia entregava, e nada mais.

Depois, uma baixa na auto-estima, ao cair a ficha do que realmente estávamos vivendo. Momentos dificéis, ao se ver sozinho e ninguém para olhar olho no olho. Era um profissional que se encontrava numa média diária com 50 outras pessoas, conversava, ria e fazia planos!

Aí começou o processo de reinvenção, aprendendo novas habilidades, principalmente as de online, dediquei a escrever mais, ler muito mais, e traçar novas formas de interagir com amigos e conhecidos.

E partimos para os eventos digitais, lives por todo o país e locais também. E fomos vivendo, saindo na rua para as coisas básicas - padaria, farmácia, banco, caminhadas com máscara, etc.

Até que comecei a ficar incomodado, preso num apartamento. Inquieto, querendo natureza. E aí mudei para uma chácara em uma cidade da região metropolitana de BH, com pomar, horta, churrasqueira, campinho de futebol, área para eu andar e sentir um ar mais puro, rodeado por árvores.

Assim, consegui ficar em paz, fazendo meus exercícios diários, trabalhando mais do que poderia imaginar, com alegria, incentivando as pessoas, acompanhando tudo que vem sendo realizado, e com meus dois gatinhos pretos.

Tive um cachorro na infância e agora, tenho dois gatinhos. Limpos e boa companhia, carinhosos.

Neste momento, já vacinado com as duas doses, vou a BH de 15 em 15 dias, resolvo os assuntos todos, e retorno ao meu paraíso. Familiares me visitam nos finais de semana, não todos. Solidão faz parte hoje do meu dia-a-dia, útil para meditar, refletir, e planejar novas ações.

Ficar no mato ou ir para o litoral - esta é a mais nova reflexão. Tenho muita vontade de voltar a residir a beira-mar!

Até o momento sem Covid19, talvez por mais de 10 anos, cuidando da alimentação, exercitando o físico e o cérebro, mantendo uma boa saúde com qualidade de vida. E amando muito, tudo que faz parte da natureza, esta criação de Deus.

Não existem comentários publicados

Novo comentário

San Consultoria Web