Castro Jr.

Agente da Prosperidade

VIDA COM QUALIDADE

Ago 102021

VIDA COM QUALIDADE

Mudei para o campo, numa chácara com 10 mil metros quadrados, com pomar, piscina, jacuzzi, churrasqueira, horta, muito verde, gatos, cachorro. E evidentemente com internet!

Cansei de vida glamourosa, cheia de gente falsa, que só quer tirar proveito de seus conhecimentos, experiências e prestígio. Querem se dar bem, e que se exploda os demais! Cansei destas pessoas, sem conteúdo.

Sempre cuidei bem de minha saúde. Exames anuais, exercícios físicos 2 a 3 vezes por semana, caminhadas diárias, alimentação saudável e bem diversificada, eu mesmo cozinho e faço a comida, leio muito, escrevo muito. Tenho um Blog e um programa de entrevistas on line.   

Durmo bem, a hora que eu quero e posso, acordo bem disposto e feliz!

Dizem que antes irei aos noventa anos, mas agora devo chegar aos 120.  kkkkk tomara, e que Deus me mantenha lúcido e saudável nesta etapa por vir.

Falar de recordações, do que já vivi e experimentei, das diversidades e preconceitos vencidos, pelo conhecimento de culturas pelo mundo afora - 76 países, quase 200 cidades neles. Viajar é um bálsamo para a alma humana.

E adoro viajar. Conheço toda a América do Sul e do Norte, alguns países na América Central, toda a Europa, todo o Oriente Médio - com exceção de Israel, pois estava fechado para estrangeiros, todo o norte da África. Portanto 4 dos 5 continentes. Faltando África do Sul, Índia, Tailândia, Singapura, China, Japão, Austrália e Nova Zelândia.

Adoro conversar, ver pessoas, ouvir o que têm para contar, aprendendo com todas elas. Bom demais!

Voltei a tomar uma dosinha de cachaça diária para aumentar o apetite. Muitas frutas no pomar - laranja, limão, mexerica, abacate, mamão, coco, jabuticaba, jambo -, e horta com couve, ora por nobis, abobrinha, mandioca, alface, couve, espinafre, ....     Tudo colhido na hora!

A vida foi mar de rosas? Não, mas entre erros e dificuldades, aprendi muito e me encontro em paz com o mundo e com as pessoas, sem mágoas e sem rancor de ninguém

Desejo que cada um seja feliz a seu modo, e como queira. Eu estou aqui, sem correrias, sem stress, numa boa!

Viva Deus, sou grato por viver assim!

Não existem comentários publicados

Novo comentário

San Consultoria Web