Castro Jr.

Agente da Prosperidade

Expressões Humanas

Fev 172021

                                                                      EXPRESSÕES HUMANAS

Os humanos são especiais por terem tantas formas diferentes de expressar seus sentimentos – olhares, palavras e gestos.
Começando pelos olhos, essa arma do nosso arsenal não-verbal em geral tão pouco utilizada. Numa multidão de gente estranha, devemos sempre buscar os “olhos amigos”, aqueles que transmitem confiança e estão nos dizendo: “Está tudo certo, vá em frente”. Quando você deixa as pessoas olharem direto nos seus olhos parece que elas estão vendo a sua alma. É por isso que temos a sensação de que as pessoas sabem se estamos mentindo quando elas nos olham dentro dos olhos. É também por isso que temos um contato visual tão profundo com nossos amantes. Talvez a forma de comunicação mais direta que existe entre seres humanos. É a forma mais forte de se ligar: contato visual verdadeiro.


Sorria. A maioria das pessoas se esquece de fazê-lo. Esforce-se para sorrir quando cumprimenta ou se dirige às outras pessoas. Um sorriso tem um efeito surpreendente. Todo mundo sabe sorrir, mas não serve aquele sorrido falso, e sim um sorriso da alma.
A gente se sente tão confortável quando recebemos um abraço de um amigo íntimo depois de uma longa ausência. Use os braços. Não sei que inventou o abraço, mas ele é um gesto natural tão maravilhoso. Quando abraçamos, transferimos energia e sentimos bater o coração do outro, fazemos as pessoas se sentirem mais próximas de nós.


Use palavras afetuosas para se expressar. Deixe que as pessoas percebam o que está sentindo. Sua energia enviada será retornada com uma força ainda maior. Nossas palavras são o que dão colorido à nossa vida. Faça afirmações positivas, compromissadas, factíveis. Seja simpático, elogie a participação do outro.


Expresse-se agora mesmo. Diga às pessoas que você as ama. Ligue para alguém, e declare este amor contido. Conectar pessoas de uma forma positiva é como colocar água nas plantas – o amor irá germinar e florescer. Pense em cinco nomes de seu relacionamento, anote suas características e atributos. Esta lista é a mais importante de sua vida. Agora marque um só, e em seguida faça-a saber o quanto você se importa com ela.


Aperfeiçoe seu aperto de mão. Eles também transferem uma ótima energia. Ainda mais se combinado com um sorriso e/ou um abraço. O aperto de mão constitui uma assinatura razoavelmente consistente. E não se esqueça do poder da outra mão. Aperto com duas mãos ou tocar o braço com a segunda mão, reflete um compromisso ainda maior.


Quando uma pessoa entra numa sala, faça questão de olhar para ela e cumprimente-a. Isso faz com que ela se sinta em casa, confiante, segura. Você notou a presença dela e mostrou que estava feliz por ela estar ali.


Esteja preparado e seja espontâneo. Quando age sem hesitar, está despindo a sua alma. Relacionamentos duradouros começam muitas vezes com o que parecem ser pequenas oportunidades.

 

Não existem comentários publicados

Novo comentário

San Consultoria Web